segunda-feira, 23 de maio de 2011

Até quando?


Até quando , temos que nos conformar com as coisas ao nosso redor?
as vezes fingir que não estamos tristes , para não deixar que a nossa tristeza passe para a outra pessoa,
lutar desesperadamente por algo que sempre sonhamos, e quando conseguimos , ficamos pensando :é isso ? chegamos? e o'que acontece agora?!.
As vezes a vida não é fácil, temos que renunciar muita coisa, temos que fazer escolhas , e sempre com muito cuidado para não fazermos a coisa errada.Tentar fingir que está tudo bem quando não estamos pode até enganar algumas pessoas, mas Deus não.
Ele nós conhece desde pequenos, ele sabe oq pensamos, sabe oq vamos fazer e oq estamos fazendo, sabe também quando estamos tristes, alegres, preocupados, ele nos conhece como ninguém.
Por isso eu digo: Confio em ti Senhor!
 mesmo com todas as adversidades ,eu sei que tu estás presente na minha vida, sei que o senhor olha por mim e por meus amigos ,familiares , sei que o Senhor olha por todos nós.
''Acredite no Senhor , confia os teus caminhos a ele , e o mais ele fará!
por isso amados, creia em Deus de todo coração!
sei que não sou a melhor das pessoas desse mundo , mas com Deus eu posso fazer o meu melhor.
com Deus , eu posso ser melhor, você pode ser melhor.

Que Deus abençoe a Todos!
Um grande  abraço .
E que o Senhor possa fazer maravilhas na sua vida , assim como ele fez e está fazendo na minha e ainda ira fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário