quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tênis

Oi gente!!
Bom hoje vou fugir totalmente de tudo que ja postei  aqui.
Vou falar de uma das  minhas paixões!! Tênis!!!!!!!
Sim,Amo Tênis. pra sair, ir em uma festa, fazer compras , andar por ai
tênis com vestidinho é tudo!!!
Bom, como ultimamente estou jogando Vôlei , andei pesquisando uns tênis super fofos
pra jogar , e claro,ficar bonita também!

Olha esse pra você jogar Vôlei e ficar linda!!! achei muito fofo^^
e é rosa!!
 Tem para comprar aqui!!!





esse outro é bem mais casual, também da Asics!
eu gosto muito , dos tênis dessa marca , são bem confortaveis!!
Aqui! =D
outro que achei otimo pra quem gosta de malhar !! ou mesmo sair super confortavel
aqui vai outro esse é da Reebok!
Aqui! =D
ou esse  da Adidas , com tecnologia ClimaCool, que vestila seus pezinhos!
e é lindo! eu tenho um da Puma , é bem parecido com esse ...


Compre aqui!!

é isso espero que tenham gostado!!
Um grande  Beijo*
fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário